Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Saga brasileira na Libertadores

Saga brasileira na Libertadores

'Grande' Ronaldo
      Corinthians caiu no início. Fluminense, Cruzeiro, Grêmio e Internacional nas oitavas. Apenas o Santos representará o futebol brasileiro na Copa Libertadores da América de 2011.
   Apagão brasileiro desde o início
     Que decepção. As quatro eliminações brasileiras desta quarta-feira, serão tema de rodas de boleiros, nas mais diversas atividades de nosso cotidiano. Todos querem tirar uma casquinha. Ah, você é tricolor carioca? Vai me dizer que não curtiu com os Corinthianos, quando foram eliminados pelo Tolima, ainda na fase Pré-Libertadores? Com Ronaldo, visivelmente fora de forma, em campo, o clube do Parque São Jorge não conseguiu superar o Deportes Tolima, até então desconhecido.

Fred 'nervosinho'

Fluminense
     O que dizer para um torcedor, que tem um baita elenco defendendo suas cores, quando o goleiro é Ricardo Berna? Uma hora vai dar zebra. Olha que o Fluminense tem o Diego no banco, hein. Podia perder, mas de 3 x 0 não. O Libertad, agradece.
Grêmio
     Imaginem só. Renato, o maior ídolo do Grêmio, vira treinador fazendo o time jogar bonito. Faz a limpa nos problemas do elenco ( Carlos Alberto), e a diretoria acredita que o time é bom. "Como temos um bom time, não precisamos contratar, o Renato dá jeito", teria dito um diretor. O que aconteceu? 1 x 0 Universidad católica. By by Grêmio. Com um ataque fraquinho daqueles, vai ganhar de quem? Se marcar um jogo contra o Nova Aliança, atual campeão amador de Rio das Ostras, duvido o Tiago não conseguir marcar o Junior Viçosa. Tá brincando comigo, né?
Cruzeiro
     Vejam as manchetes:
- Molina critica atitude de Cuca contra o Onçe Caldas.
- Roger não se sente culpado por receber cartão vermelho
- Diretoria não deve punir Roger por expulsão
- Cuca diz que não agrediu 'malandro' Renteria
RESULTADO : Cruzeiro (em casa) 0 x 2 Onçe Caldas
Internacional
     O que dizer do Inter? Ah  o Inter..., o Inter..., o Inter deu azar e pronto. Mas perder por 2 x 1 para o Peñarol, ninguém merece, né?
Santos - Classificado
    O Santos é o time da moda. Está dando sorte. Empatou em 0 x 0 com o América do México. Afinal, não é só porque tem Neymar, Ganso, Elano e Arouca que o time é bom, né. Deu sorte, e pronto.

     Galera em tom de brincadeira, é mais gostoso. Até semana que vem, em mais um "ESPORTE COM ARTE" no Jornal da cidade.

Grande Abraço, Léo Presidente.

    
    


   

Nenhum comentário:

Seguidores