Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Macaé 1 x 3 Santos - Liga Futsal 2011 - Rio das Ostras - Ginásio do Mariléa

Falcão, o Pelé do Futsal em Rio das Ostras
 
     Com um gol de Falcão, o Santos fez 3 a 1 no Macaé, em jogo realizado nesta quarta-feira 18 de MAIO, em Rio das Ostras, no Ginásio Benedito Zarour (Mariléa). 
     Líder da temporada 2011 da Liga Futsal, o Santos conquistou sua 10ª vitória em 11 jogos na competição. Com o resultado, o time santista chegou aos 93,9% de aproveitamento, mantendo a liderança na classificação.
     O Macaé Sports segue na penúltima posição. O time fluminense se prepara agora para o confronto contra o Florianópolis, domingo, às 17h, novamente em Rio das Ostras. Já o Santos volta a entrar em quadra na sexta-feira, às 18h55, contra o Petrópolis na casa do adversário.
      O público no ginásio foi muito bom. Os torcedores estavam animados com a presença do 'grande' Falcão. Espero que tendo mais tempo para divulgação, o público possa prestigiar os próximos jogos que o Macaé Sports vai fazer em Rio das Ostras.
      Macaé e Santos fizeram um ótimo jogo na primeira etapa. O time paulista saiu na frente aos 8 minutos, com Valdin, e, dois minutos depois, os donos da casa empataram com Arthur.
     Na etapa final, Falcão e sua equipe, mantiveram maior posse de bola, e aos 25 minutos, Jé colocou os visitantes novamente em vantagem: 2 a 1. O terceiro e último gol do jogo foi marcado por Falcão, aos 36 minutos. O Macaé Sports ainda tentou pressionar, colocando o ala Wellington como goleiro-linha nos minutos finais, o que não adiantou muito. Apesar da pressão, e do esforço Macaense em empatar a partida, o Santos administrou bem a vantagem, conseguindo uma bela vitória fora de casa.
     Segue um grande abraço para meu amigo, Presidente Zeca do Macaé, e para o Secretário de Esporte e Lazer de Rio das Ostras, Sr. Carlos Alberto Marins, o Fiinho, que estavam presentes na torcida pelo Macaé.
     Gostaria de dizer que o 'grande' Falcão, o Pelé do Futsal, não jogou rigorosamente, nada. Só deu uma bicicleta que quase foi gol..., um chute de letra que o goleiro do Macaé defendeu..., uma caneta (daquela mais antiga de todas)..., e um gol... .
     Fala sério. Um cara que faz isso tudo em um jogo de Futsal, ainda precisa jogar bem?

Grande Abraço a todos,
Léo Presidente.

Nenhum comentário:

Seguidores