Alguma coisa acontece no meu coração... (parte I)
Parafrasear Caetano Veloso é a exaltação dos sentimentos que vivi esta semana. Dia 6 de Janeiro (meu aniversário) estive ao lado de vários amigos comemorando os 52 anos do Rio das Ostras Futebol Clube. Estavam presentes o Presidente Miguel, o Vice-Presidente Dirlei, além de vários diretores.
Presidir um clube de futebol não é uma tarefa fácil. Olhando de fora, fazemos críticas, reclamamos disso e daquilo, mas no fundo o que fala mais alto é a paixão pelo futebol. Está marcado em minha memória o campeonato da 3ª/1989 e a classificação para a série b/2009. Conheça o hino, que foi composto pela escola de samba Acadêmicos do Salgueiro.
"Rio das Ostras minha paixão
Sempre serás um campeão
Tens alegria, tens muito amor
Na simpatia do nosso torcedor
Sempre serás um campeão
Tens alegria, tens muito amor
Na simpatia do nosso torcedor
A tua glória na história vai ficar
E na alegria vou desfraldar
O alvinegro pavilhão
O clube do meu coração."
E na alegria vou desfraldar
O alvinegro pavilhão
O clube do meu coração."
Espero ver nosso Rio das Ostras em ação. Sei que este é o desejo de grande parte dos cidadãos de nossa cidade. Vamos que vamos Rio das Ostras. Parabéns...
Alguma coisa acontece no meu coração... (parte II)
Todo ano comemoro meu aniversário entre amigos e família, fazendo uma grande “bagunça organizada” e pelo 3º ano consecutivo, o Rio das Ostras FC foi o anfitrião. Agradeço aos amigos presentes no dia 8 de Janeiro, e aos diretores do clube que possibilitaram a realização da festa. 38 anos só se faz uma vez, não é?
Conheça,
Nenhum comentário:
Postar um comentário