Havia um tempo em que eu vivia um sentimento quase infantil...
Parafrasear "A Cruz e a Espada" de Renato Russo, me faz pensar em como elegemos as prioridades da vida.
Na nossa vida pessoal as coisas acontecem dia a dia, como páginas de livros. Quando começamos a trabalhar, nos esforçamos por melhorar nossos rendimentos, pouco depois compramos um celular top de linha, melhoramos um pouco mais e já pensamos em um carro, do carro para a casa, enfim, sempre em busca dos nossos sonhos.
O homem, desde o princípio da humanidade, é movido a sonhos, e os sonhos alimentam nossas perspectivas de dias melhores.
Foi assim que alguns ícones do esporte nacional começaram sua trajetória de vitórias, sonhando. Ou você acha que o Guga, quando era apanhador de bolas em Florianópolis, sabia que seria tri-campeão em Roland Garros.
Cesar Cielo, Zico, Oscar, Gustavo Borges, Falcão, Diego Hypolito, Flávio Canto, Maurren Maggi, Claudinei Quirino, Janeth, Fernando Meligeni, Luisa Parente, Emanuel, Tande, Paula Pequeno, Roberto Dinamite, Romário, Ronaldo Fenômeno...
Todos são exemplos de superação e sucesso dentro do meio desportivo, e tem uma coisa em comum: Sonharam com o sucesso e se esforçaram muito, mas sempre vivendo cada página da vida, trabalhando em busca de seu objetivo.
Sonhe, planeje, se esforce, trabalhe, compartilhe com os amigos, sue a camisa literalmente em busca de seus objetivos. Tenha sempre certeza de que todas as suas realizações, não foram por causa de alguém ou sorte, assim como os ídolos acima fizeram.
BONS SONHOS...
Grande Abraço,
Léo Presidente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário