Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A grama é do sérvio.



    Você acha que somente Alemanha, Argentina, Brasil, Espanha, França, Inglaterra, Argentina, Itália e Uruguai são os donos  da grama? Nas 4 linhas, talvez sim (com um grande ponto de interrogação para a seleção brasileira, após o vexame protagonizado na última copa do mundo), mas na grama sagrada de Wimbledon, na Inglaterra, quem brilha é um sérvio: Novak Djokovic. O tenista, com 28 anos de idade, número 1 da associação de tenistas profissionais, é um fenômeno dentro das quadras. E conquistou, no último domingo, seu terceiro título em Wimbledon, totalizando 9 em grand slams (os torneios mais importantes do circuito, composto por Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open), vencendo por 3 sets a 1 um dos grandes nomes do tênis na história do esporte, o multicampeão Roger Federer, detentor de 17 títulos em grand slams, sendo 8 deles em Wimbledon. 
   O suíço, apesar de duas semanas relembrando sua fase gloriosa de alguns anos anteriores, sucumbiu ao número 1 do mundo, com suas devoluções de saque espetaculares e contra-ataques eficientes. Djokovic, com a conquista, abre ainda mais vantagem como número 1 do mundo e deixa uma pergunta no ar: com 28 anos – 6 a menos que  Federer,  provavelmente perto de sua merecida aposentadoria -, seria o sérvio capaz de superar o recorde de grand slams do rival? Para essa pergunta, só o tempo poderá responder, mas definitivamente, Djokovic marcou seu nome como um dos grandes tenistas da história, mostrando que, pelo menos na grama inglesa, quem manda agora é ele.
   Uma curiosidade: após o jogo, Djokovic repetiu a atitude das outras 2 conquistas dele no torneio: arrancou e literalmente comeu um pedaço da grama inglesa. Se a mania pegar...

terça-feira, 12 de maio de 2015

Copa Pacific F7 2015 - 2ª rodada (26/04/2015)



1º Jogo (Goiás 1 x 1 Fluminense)
No 1º tempo, domínio da equipe do Goiás, mas com poucas finalizações.  Começa o 2º tempo, com o Goiás ainda superior. Em um rápido contra-ataque, o Goiás marca o gol, mas numa falta, o Fluminense marca no shoout out, decretando o empate.

2º Jogo (Atlético-MG 1 x 0 Bahia)
Começa o 1º tempo, com um jogo equilibrado, muitas finalizações sem direção e poucas faltas. No 2º tempo, a disputa permanece equilibrada, premiando a maior ousadia e determinação do Atlético-MG, marcando o  único gol do confronto.

3º Jogo (Vasco 2 x 2 Grêmio)
No começo da partida, plena superioridade do Vasco, marcando 2x0. Com o desenrolar da 1º etapa, o Grêmio reafirma-se e diminuir a vantagem no marcador. Na 2º etapa, confusão generalizada, com expulsões para os dois lados; melhor para o Grêmio, que conseguiu empatar o nervoso duelo.

4º Jogo (Internacional 6 x 4 Santos)
No 1º tempo, começo avassalador da equipe do Internacional, abrindo 3x0 no marcador.  Depois, o Santos equilibrou-se na partida, mas ainda com uma defesa frágil, não foi capaz de superar o adversário, perdendo o confronto.








Acompanhe a 3ª e decisiva rodada no domingo (17/05/2015), com os 4 primeiros confrontos, no campo do SportRio, em Rio das Ostras, a partir das 10h45min.


Colaboração de Gilmar Thiago.

 

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Jogo5 CRUZEIRO 5X1 SANTOS

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Copa Pacific F7 2015 - 1ª rodada (segunda parte)

Ocorreu no último domingo (29/03), o fechamento da 1ª rodada da Copa Pacific F7 2015, no campo do Sport Rio, em Rio das Ostras. Mais 8 times mostraram suas virtudes e defeitos na Copa F7 mais charmosa da região!


Confira o que rolou:


Cruzeiro 5 x 1 Santos

No primeiro confronto, grande exibição da equipe do Cruzeiro, garantindo os três pontos. Mas o placar largo não representou o que foi o jogo, muito disputado do início ao fim. 

Flamengo 1 x 1 Goiás


O confronto mais equilibrado do dia, com pouquíssimas faltas e bola rolando durante os 40 minutos. No final, placar justo para o jogo mais limpo da competição até o momento. 

Criciúma 1 x 0 Bahia


A responsabilidade pelo placar magro é dos goleiros - Diego (Criciúma) e Thiago (Bahia) -, autores de grandes defesas no confronto. Melhor para o Criciúma que marcou o único gol da partida no 2º tempo e garantiu os três pontos.

Botafogo 0 x 3 Grêmio



O Grêmio iniciou a partida de forma avassaladora, marcando o seu 1º gol aos 2 minutos. No segundo tempo, sob forte chuva, os ânimos esquentaram com a goleada. Destaque para Bernardo (Grêmio), autor de 2 gols. 

quarta-feira, 25 de março de 2015

Copa Pacific F7 - 2015

Copa Pacif F7 2015 1ª rodada

Gol mais bonito da rodada.
Gleidson do Inter. 
A Copa F7 mais charmosa da região foi iniciada! 16 times de Rio das Ostras e região estão na disputa, representando 16 equipes respeitadas do futebol brasileiro, de vários estados. Os jogos são no campo do Sport Rio.

Resultados       
Lucas Matheus, artilheiro da 1ª rodada.





Jogos da 1ª rodada:

São Paulo 7 x 2 Internacional

   Jogo intenso até o início do 2º tempo quando estava 3 x 2 para o São Paulo. Destaque para o atacante Lucas Matheus do São Paulo, autor de 5 gols e artilheiro da Copa Pacific até o momento. Destaque também, para o gol mais bonito da rodada. Gleidson, o camisa 8 do Inter.
Muita disputa pela bola.
Assim ficou marcado Ceará 3 x 3 Flu.

Ceará 3 x 3 Fluminense

Jogo nervoso. O Ceará saiu na frente e o Fluminense conseguiu o empate no finalzinho. Jogo marcado por muita reclamação dos jogadores do Ceará com a arbitragem.





Disputa de bola do 1º ao último minuto.
Corinthians 3 x 2 Atlético/MG

Torcida animada na Copa Pacific F7 2015.
Um dos melhores jogos do dia. O Atético MG comandado por Genivaldo, vendeu caro a derrota para o Corinthians. Jogo muito disputado, com lances fortes. 



Palmeiras 1 x 1 Vasco
Mesmo com chuva, a bola rolou macia no Sport Rio.

Peroba do Palmeiras, goleiro da rodada.
   A Copa Pacific F7 2015, reeditou de forma lúdica, um dos maiores classicos do futebol brasileiro. Palmeiras e Vasco fizeram um jogo com lances emocionantes. Nem a chuva espantou a torcida do Sport Rio. E olha que não foi uma chuva qualquer, hein? Empate justo de dois times que tem muita experiência em Copa F7 na cidade. Os conhecidos Central F7 e Dínamo, mostraram que em 2015 são postulantes ao título. Destaque para o melhor goleiro da rodada, Peroba do Palmeiras. 


 E no próximo domingo (29/03), mais 4 partidas fecharão a 1ª rodada.
10h45min – Cruzeiro x Santos
11h45min – Flamengo x Goiás
12h45min – Criciúma x Bahia
13h45min – Botafogo x Grêmio

Acompanhe tudo sobre a Copa Pacific F7 2015 no FACEBOOK

riodasostrasf7 

Grande Abraço, 
Léo Presidente.

Seguidores